Após horas de espera, na tentativa de haver condições climáticas para a que a prova pudesse acontecer, a direção da corrida decidiu adiar a disputa para a próxima etapa no Velocittá, no dia 30 de junho.
A corrida principal da segunda etapa do campeonato de Stock Car Series Brasil 2024, que deveria ter ocorrido em 24 de março, foi adiada devido à chuvas. A decisão ocorreu em decorrência de uma chuva espessa que caiu por horas de forma incessante, impossibilitando que a corrida acontecesse.
De tão encharcada que estava a pista, os carros rodavam até na volta de formação do grid, coisa raríssima de acontecer.
Para preservar os pilotos, a direção de prova cancelou a corrida e adiou para a próxima etapa que irá ocorrer no belíssimo autódromo Velocittá, no dia 30 de junho.
O público logicamente ficou frustrado com o cancelamento da corrida. Os apaixonados por corrida permaneceram sob forte chuva, frio e vento, no barranco nomeado Mirante, esperando que a corrida acontecesse, porém, a espera foi em vão.
Para compensar a frustração, a Vicar, organizadora da categoria, enviou na data de hoje, 26 de março, uma notificação para os compradores de ingresso da etapa cancelada, convidando para retornarem na etapa do dia 30 de junho.
Uma atitude nobre da Vicar, que demonstra respeito pelo seu fiel público, que ama e vive o automobilismo.